Um terrorista armado com um rifle de assalto foi fechado com pelo menos cinco reféns em loja de comida judaica perto de Porte de Vincennes, a sudeste de Paris, de acordo com relatórios da polícia. O homem disparou vários tiros e, de acordo com dados provisórios, feriu pelo menos uma pessoa. A polícia suspeita que o autor deste novo ato alegado terrorista seria o assassino de um jovem policial municipal quinta-feira em Montrouge, ao sul de Paris.
Pouco depois de 1330 horas, a polícia disse que o assalto logo após a garantia de que o assassino do jovem ator tem "conexões" com os dois terroristas cercados cerca de 30 quilômetros ao norte de Paris na operação para rastrear os perpetradores atacar quarta-feira na revista satírica Charlie Hebdo , que já matou 12 pessoas.
Na quinta-feira de manhã, e sem dizer uma palavra, um homem vestido de preto disparou dois agentes envolvidos em Montrouge sequência de um acidente de trânsito secundário. O assassino disparou vários tiros contra os oficiais. Ela morreu logo depois e seu companheiro ficou ferido. Fontes policiais dizem ter identificado o atirador, mas não forneceu seu nome. A polícia inicialmente disse que não havia nenhuma ligação entre este assassinato e do ataque aCharlie Hebdo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário